Homem assassina companheira a facadas, mas é morto pelo cunhado em Manaíra
Uma discussão por causa de ciúmes está sendo apontado pela polícia como o principal motivo do assassinado da dona de casa Maria da Paz de apenas 41 anos de idade. Ela foi assassinada a facadas na noite de sexta-feira (17) no município de Manaíra, no Alto Sertão do Estado, distante 480 quilômetros da Capital. O autor do crime, segundo a polícia, era o próprio companheiro dela.
De acordo com a polícia, a mulher veio até a cidade fazer a feira e a noite voltou para casa no sítio Travessia. Dentro da residência, ele encontrou o companheiro Amauri Rodrigues Pereira, 41 anos com sintomas de embriagues e os dois começaram a discutir por causa de ciúmes.
Em meio à discussão, Amauri Rodrigues sacou de uma faca e desferiu vários golpes na companheira principalmente no pescoço e ela morreu no local. Logo após o crime o acusado fugiu.
Os familiares de Maria da Paz ficaram revoltados e passaram a procurar o acusado para vingar a morte. Na manhã deste sábado, (18) Amauri Rodrigues foi encontrado morto dentro do mato no sítio Travessia. O corpo apresentava marcas de bala e perfurações de faca.
Policiais Militares do Destacamento de Manaíra iniciaram as investigações e buscas e conseguiram prender Edvaldo Gomes da Silva, que é irmão da doméstica e que está sendo apontado como autor do assassinato de Amauri Rodrigues.
Paraíba Urgente
"Quando o Estado se omite na aplicação da Justiça por
ineficiência tanto de seus órgão quanto das Leis
por ele editadas - a população pode se insurgir
contra os governantes de modo bem claro. Tira os
caras de lá na próxima eleição."
Nenhum comentário:
Postar um comentário