quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Mais um caso: Desconhecido invade residência e estupra mulher na frente da filha de 4 anos em Cruz das Armas

02/08/2012ao


As polícias Civil e Militar estão a procura de um homem acusado de invadir uma residência no Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e estuprar uma mulher na frente da filha de apenas quatro anos, fato ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (2). Este é o segundo caso registrado na capital em menos de 24 horas.


De acordo com a polícia, a vítima de 27 anos estava em casa dormindo com a filha já que o marido saiu logo cedo para trabalhar e deixou a porta entreaberta. O acusado entrou na residência e foi direto para o quarto onde a mulher estava.
A mulher acordou e antes mesmo de gritar por socorro, teve a boca tampada pelo acusado que ainda fez ameaças de morte caso ela tentasse qualquer reação.
Logo em seguida, o homem obrigou a mulher e manter relações sexuais com ele e foi embora. Ainda em estado de choque a vítima ligou para a polícia e comunicou o que tinha acontecido.
Uma viatura esteve na residência da vítima e pegou algumas características físicas do acusado. Os policiais realizaram investigações e buscas, mas o suspeito não foi localizado.
A vítima foi levada até a Delegacia de Cruz das Armas onde prestou depoimento e depois foi encaminhada para a realização de exames que vão comprovar o estupro como também recebeu a medicação que evita a gravidez indesejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário