Homem mata sua companheira com vários golpes de faca em Cajazeiras
Informações dão conta de que o crime foi motivado pelo fim de relação conjugal.
A Polícia Militar de Cajazeiras foi solicitada, por uma equipe do SAMU, para comparecer Travessa Vicente Leite no bairro São Francisco, pois uma mulher identificada por Benedita Marinho Silva, 45 anos, havia sido vítima de várias facadas, onde não residtiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes policiais iniciaram as buscas por informações que indicasse a autoria do crime e empreenderam diligências em um matagal, provável rota de fuga do acusado, conhecido apenas por Mauricio, que vivia maritalmente com a vítima.
As diligências se estenderam por toda área adjacente, porém, devido a fragilidade das informações, a pouca colaboração de vizinhos e o fato por se tratar, supostamente de um crime passional, o objetivo da PM em localizar o acusado foi dificultado e o agente provocador da ação criminosa não foi encontrado.
Todas as informações colhidas, como também, a cena do crime preservada contendo o corpo da vítima, foram repassadas as autoridades judiciárias competentes para que os procedimentos pertinentes ao caso possam ser executados e posteriormente venha a elucidar este violento crime.
Radar Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário