Desde 4ª feira está desaparecida a filha de Angineide, diretora do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Queimadas, Ana Alice, de 16 anos de idade.
A última vez que a adolescente foi vista foi na 4ª feira passada (19/09), às 17 horas quando desceu do ônibus vindo da Escola (em Boqueirão). Há informações de que a adolescente tenha saído com um motorista da Viação Rio Doce. Angineide já deu parte na Delegacia de Polícia de Queimadas.
O STR de Queimadas está dando todo o apoio a Angineide, estão na busca em todos os lugares possíveis e fizeram 400 panfletos com foto da adolescente e estão espalhando em Queimadas. Além disto tem também buscado os veiculos de comunicação para divulgar o fato.
Sexta-feira, o GT de Mulheres da ASA entrou em contato com Gilberta Soares, Sec. Executiva da Sec. Estadual da Mulher e Diversidade Humana. Ela se comprometeu em entrar em contato com a Delegacia Geral para que esta "pressionasse" a Delegacia de Queimadas.
Anunciada (presidente do STR Queimadas) está convocando pessoas e organizações que possam contribuir, em especial as que estiveram ontem pela manhã na delegacia da Criança e Adolescente de Campina Grande, para uma reunião emergencial amanhã (26/09/2012), às 14h na sede do STR de Queimadas, juntamente com a coordenação executiva e ampliada do Pólo, com o objetivo de traçarem um plano para ajudar a família a encontrar Ana Alice (filha de Agineide).
Nenhum comentário:
Postar um comentário