quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pesquisa Consult/Correio: Cartaxo sobe e empata com Cícero e José Maranhão



PARA SER FELIZ BASTA SER HONESTO, HUMANO E
VOTAR  LUCIANO CARTAXO13

Faltando 25 dias para as eleições municipais, a nova rodada da pesquisa Consult, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, revela uma mudança na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.
O candidato pela coligação ‘Unidos por João Pessoa’, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) cresceu quase 10 pontos percentuais e aparece em primeiro lugar, com 23,92% (pesquisa estimulada). Na última amostragem , realizada entre os dias 18 e 19 de agosto e publicada no dia 24, o petista figurou em terceiro lugar com 14,2%.
O senador Cícero Lucena ( PSDB), candidato pela coligação ‘Por amor a João Pessoa, sempre’, perde a liderança e figura em segundo lugar nessa nova rodada. Sai de 25,3% para 22,92. A diferença entre o tucano e o petista é de um ponto percentual, configurando empate técnico.
O ex-governador José Maranhão (PMDB), na disputa pela coligação 'João Pessoa mais feliz', também caiu. Figurou em segundo lugar na rodada anterior (24%9) e agora caiu para terceiro, com 21,17%.
A candidata da coligação 'Pra seguir em frente', Estela Bezerra (PSB), se mantém na quarta colocação, mas com um crescimento percentual. Ampliou de 9% para 14,42%, quase seis pontos percentuais a mais que na rodada anterior.
Já Loudes Sarmentos, candidata do PCO, apareceu na quinta colocação com 0,42%. Antônio Radical do PSTU e Renan Palmeira do PSOL empataram na sexta posição com 0,33%.
Estela e Maranhão têm maior rejeição entre os consultados
A candidata da coligação “Pra seguinte em frente” Estela Bezerra (PSB), é a que apresenta a maior rejeição: 20,5%. É o que revela a nova rodada da pesquisa Consult (estimulada), realizada em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, para a Prefeitura de João Pessoa. Na pesquisa anterior, realizada entre os dias 18 e 19 de agosto e publicada no dia 25, a socialista também apresentou a maior rejeição, com percentual de 19,8%.
 A pesquisa completa pode ser conferida na edição de hoje do Jornal Correio da Paraíba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário