A maioria dos crimes na Paraíba tem uma única justificativa, observe o grifo na matéria, mata-se muitos ex-presidiários e ex-presidiárias. Tenho a sensação de que existe uma organização só para este extermínio. Acho que as Faculdades de Direito, a sociedade civil, os parlamentares estaduais e federais poderiam organizar um Observatório da Violência. E ainda faço uma observação que é mais grave a fala dos apresentadores dos programas policiais é um estímulo a esse extermínio.
Enquanto sociedade civil faço aqui a mea culpa
T4/04/12 - 07:23 - Atualizado em 04/04/12 - 08:12
Mulher é executada com vários tiros em bar na periferia de João Pessoa
Vítima estava bebendo em companhia de amigas quando dois homens chegaram ao local e a executaram
Uma mulher identificada como Ana Clécia, de 27 anos, foi executada a tiros na noite desta terça-feira (3), em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 21 horas. A vítima estava bebendo em companhia de amigas no Bar do Toquinho, na Comunidade Colibris, quando dois homens chegaram ao local e a executaram.
Segundo informações da polícia, “Aninha”, como é mais conhecida, ainda tentou fugir quando percebeu a presença dos indivíduos, mas não deu tempo e terminou sendo executada com vários disparos dentro do estabelecimento comercial.
Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima já tinha cumprido pena por tráfico de drogas, o que pode ter influenciado o crime.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário