quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estudante diz que juíza pediu para arquivar caso contra acusado de matar Fernanda


Estudante move ação penal contra Jefferson por tentativa de estupro
A estudante universitária, que no final da noite de ontem revelou com exclusividade ao Portal WSCOM que em 2010 tinha sofrido uma tentativa de estupro Jefferson Luiz Oliveira Soares, acusado de matar a estudante Fernanda Ellen, falou no início da tarde desta terça-feira (09), com outros veículos de comunicação e fez declarações bombásticas sobre o caso.
Segundo ela, em uma das audiências da ação que move contra Jerffeson, a juíza do caso chegou a orientá-la a pedi o arquivamento do processo.
A jovem também ratificou o fato do seu caso não ter tido a devida atenção das autoridades, o que poderia ter evitado a morte de Fernanda. ˜Essa morte poderia ter sido evitada se a Justiça tivesse dado a devida importância ao meu caso e este individuo estivesse preso".
Entenda o caso
Jefferson Luiz Oliveira Soares responde a uma ação penal movida pela estudante em 2010, que o acusa de tentativa de estupro. Segundo a universitária, os dois eram vizinhos na rua Marcos Barbosa, no Varadouro, próximo ao Centro Social do Cordão Encarnado, quando ele tentou estuprá-la no dia 26 de março de 2010.
De acordo com a estudante, Jefersson, pulou o muro de sua casa durante a madrugada, subiu no telhado, destelhou algumas telhas e invadiu seu quarto. Ela entrou em luta corporal com o acusado e gritou. Sua mãe ouviu os gritos e interveio em socorro da filha. O acusado fugiu.
A vítima ingressou com uma ação penal contra Jefferson que tramita no Juizado Especial Criminal de João Pessoa e teve sua última audiência no final do ano passado.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário