quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ex-marido passa dia em bar e acaba assassinando mulher com vários tiros


Ex-marido passa dia em bar e acaba assassinando mulher com vários tiros

12/12/2012 | 08h47min

Uma mulher de 31 anos de idade identificada como sendo Vilma Soares dos Santos, conhecida como “Vilma de Zé Biroba”, foi assassinada a tiros, nesta terça-feira (11), pelo ex-marido Cleyton Eliel Braz Feitosa, que está foragido. O crime ocorreu no município de Prata, Cariri paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar, antes de cometer o crime, o acusado passou parte da manhã em um bar localizado no Sítio Santa Catarina (zona rural da cidade de Monteiro), observando a movimentação da vítima.
Amigos da vítima disseram que no mesmo dia do crime, Vilma Soares, estava na sede da Polícia Civil da região em busca de informações sobre um processo baseado na Lei Maria da Penha contra seu ex-esposo.
Segundo a polícia, quando a vítima passou em uma motocicleta com o filho de 2 anos e uma amiga, Cleyton Eliel utilizando um veículo interceptou a moto, pediu para uma das mulheres sair com a criança e executou com vários tiros Vilma Soares.
O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que a vítima já estava em óbito. Cleyton Eliel está foragido e a polícia faz varredura na região para localizar o autor do crime.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário