sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Linda e sexy, primeira-dama da Paraíba recusa “rótulo” de modelo, diz R7


Pamela Bório volta a ser destaque na mídia nacional

18/01/2013


Linda e sexy, primeira-dama da Paraíba recusa “rótulo” de modelo, diz R7
No último dia da semana que teve como destaque a matéria da revista Isto É sobre os gastos exorbitantes na residência oficial do governador da Paraíba e da primeira dama, como também as respostas de ambos sobre o assunto através das redes sociais e da Secom, o site nacional R7 traz em destaque fotos de Pamela Bório e a sua recusa em aceitar o “rótulo” de modelo.
No texto, aparece junto com algumas fotos da primeira dama, destaque para as ações de Pamela Bório como coordenadora-geral do Programa de Artesanato do Estado, a afirmação que fez sobre não receber mesada do marido e a coleção de lingeries que ela publicou em sua rede social Instagram.
Veja as informações divulgadas pelo site:
A primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, esbanja beleza e simpatia. Apesar de já ter feito desfiles e ensaios fotográficos, a bela, de 29 anos, rejeita o rótulo de “ex-modelo”. Nas redes sociais, ela faz questão de destacar que é graduada em jornalismo e que faz mestrado na área de comunicação.
Casada com o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), desde agosto de 2011, Pâmela é apresentadora de um programa de TV e diz atuar na área há dez anos. O casal tem um filho de dois anos, Henri Lorenzo.
Em seu perfil no Facebook, Pâmela diz: “Amo o que faço, mas amo ainda mais o que me faz totalmente feliz: viver com os dois homens da minha vida! Sou uma abençoada por Deus!”.
Apesar de postar na internet fotos que valorizam sua beleza singular, a primeira-dama também divulga seu trabalho político. Ela já participou de plenárias femininas do PSB e assumiu, no primeiro ano de mandato de Coutinho, o cargo de coordenadora-geral do Programa de Artesanato do Estado.
Segundo Pâmela, o projeto oferece capacitações e estimula a produção artesanal para valorizar a cultura regional. Ela também preside a ONG (Organização Não Governamental) CENDAC, que se dedica a capacitar profissionais.
Semana passada, Pâmela foi alvo de uma polêmica. A revista IstoÉ publicou uma matéria afirmando que ela promove grandes festas com uso de dinheiro público. Segundo a semanal, após uma auditoria, o Tribunal de Contas da Paraíba “concluiu que inúmeros mimos da primeira-dama não são pagos somente com o salário” de Coutinho.
Após a publicação da reportagem, Pâmela reagiu prontamente e divulgou um texto (de quase 1.600 palavras) em que se defende e nega as acusações da revista. Com declarações, em vários momentos inflamadas, ela reconta sua trajetória de vida e diz que vive do próprio salário, sem contar com mesada do marido.
Uma das denúncias da revista, que afirma estar embasada em um relatório do TCE, afirma que as festas promovidas na residência oficial onde o casal mora consumiram 17,4 toneladas de carnes, peixes e frutos do mar, em 2011. No texto, publicado em sua página no Facebook, Pâmela nega.
"Tenho plena consciência de que não me reduzo a uma jovem bonita que se veste com esmero e “gosta de luxo e badalações”, sou muito maior do que qualquer julgamento pré-concebido", destaca a jornalista.
A matéria lembra, ainda, da foto de uma coleção de lingeries que Pâmela publicou em sua rede social Instagram, com a legenda: “Presente para mim, mas quem curte é o maridão.” No texto em que se defende, a primeira-dama diz que a coleção foi um presente e afirma que usou a rede para agradecer.
Para explicar a legenda, Pâmela faz uma declaração ao marido: "Sobre nossa intimidade, que garanto preservar o fundamental, não tenho o menor constrangimento em demonstrar publicamente qualquer afeto, assim como não tenho pudor em atestar que seguimos ‘vivendo num clima amoroso que parece prolongar a lua de mel’, nossa relação é baseada apenas no amor que sentimos um pelo outro".
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário