quarta-feira, 9 de maio de 2012

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NA PARAÍBA

09/05/2012 12h27 - Atualizado em 09/05/2012 12h29

Preso universitário suspeito de manter



 

namorada em cárcere privado na PB




"Rapaz não aceitou o fim do relacionamento", diz irmã da vítima.
Segundo a polícia, a vítima foi agredida e sofreu ameaças.

Do G1 PB

PM esteve na casa do suspeito para resgatar estudante que estava mantida como refém em João Pessoa, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)PM esteve na casa do suspeito para resgatar
estudante mantida em cárcere privado
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um estudante de Ciências da Computação foi detido no fim da manhã desta quarta-feira (9) suspeito de manter a namorada em cárcere privado na casa dele desde a noite da terça-feira (8) no Alto do Mateus, em João Pessoa. Segundo a polícia, durante esse tempo, a vítima foi agredida e sofreu ameaças, enquanto ela foi matida amordaçada e amarrada.

Segundo a irmã da vítima, toda essa atitude teria sido motivada porque ele não aceitou o fim do namoro com a estudante de enfermagem. Ainda segundo a irmã, o estudante teria dito que mataria a sogra ou a cunhada, se ela não aceitasse reatar o relacionamento com ele, mas que não seria capaz de fazer isso com a companheira, porque gostava dela.
 

 A irmã da vítima também informou ao G1 que encontrou a irmã com marcas de agressão no rosto e também com a blusa e roupas íntimas rasgadas e, que só não a procurou antes a polícia porque ela ligou pra casa para avisar que dormiria na casa do namorado, mas só hoje ela soube que irmã fez isso porque o ex-companheiro a obrigou.

3 comentários:

  1. ola,sou academica de direito e apresentarei um seminario, sobre a violencia contra a mulher paraibana, meu email, helpcosme@hotmail.com se vcs tiverem agum material, que possa ajudar fico grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, veja o você quer para ajudar no seminário. sonia lacerda

      Excluir
  2. meu seminario sera apresentado na primeira semana de junho deste ano(2012)

    ResponderExcluir