Ex-cozinheira do CEA e segurança são assassinados em Cabedelo
A mulher foi assassinada com vários tiros de pistola; o vigilante também
A polícia considera um mistério o duplo assassinado ocorrido na noite de terça-feira, 3, no bairro do Renascer III, município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Uma funcionária da Fundac - Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) é uma das vítimas.
Segundo consta informações colhidas pela polícia, Maria Eliane Barroso, 45 anos, estava numa barraca localizada na frente de sua residência, onde residia quando apareceram três homens em uma moto que efetuaram vários contra ela. Logo em seguida, cerca de 150 metros do local, os mesmos homens mataram o vigilante Francenildo Medeiros, 28.
A polícia soube ainda que o marido de Maria Eliane estava dentro de casa quando ela foi assassinada. O delegado Ademir Vander, plantonista da Delegacia de Cabedelo, esteve no local, mas não conseguiu informações sobre a autoria do duplo homicídio. Ele investiga se os dois crimes estão ligados.
Segundo informações do cabo Bernardes, as duas vitimam eram pessoas de bem e supostamente, não tinham envolvimento com drogas ou outros crimes.
Uma informação levada ao conhecimento da polícia foi que a funcionária da Fundac já havia trabalhado como cozinheira do CEA. Provavelmente os dois foram mortos com no mínimo dez tiros, já que no local do crime havia mais de dez cápsulas de bala no chão.
Das 50 cidades mais violentas do mundo, 14 são brasileiras, diz estudo de ONG mexicana
13/01/2012 - 11h32
Nenhum comentário:
Postar um comentário