quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ato das Mulheres com Fernando Haddad, juntas por São Paulo


Ato das Mulheres com Fernando Haddad, juntas por São Paulo
Publicado em 19-Jul-2012

O Diretório Municipal do PT de São Paulo convida a todos a participarem do “Ato das Mulheres com Fernando Haddad, juntas por São Paulo”. O ato terá início às 16h, no Sindicato dos Engenheiros (Rua Genebra, n.25, Bela Vista).

Estarão presentes, além do candidato à prefeitura paulistana Fernando Haddad (PT), Nádia Campeão (PCdoB), candidata a vice-prefeita, a ministra Eleonora Menicucci da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Ana Estela Haddad, professora de Ondontologia da USP, Juliana Borges da Secretária Municipal de Mulheres do PT e Secretárias de mulheres dos demais partidos que participam da coligação "Para Mudar e Renovar São Paulo: PSB, PP e PCdoB.

"O ato é um momento importante" - explica Juliana Borges, em que "Haddad irá assinar um compromisso com as mulheres da cidade de São Paulo de articulação de políticas públicas". Juliana conta que os últimos anos da gestão Serra-Kassab na capital paulista "foram anos de desmonte de políticas públicas para as mulheres, um verdadeiro desmantelamento da assistência para as mulheres em situação de violência. Tanto que o número de estupros aumentou 11% na cidade".

A secretária municipal de mulheres do PT lembra, também, que em regiões como o extremo Sul da cidade há pouquissimos equipamentos de saúde voltados às mulheres e que em algumas regiões não há nenhum. "O ato é um momento das mulheres mostrarem que têm lado na disputa do projeto e do modelo de cidade que queremos".

Confira o convite abaixo:


Image 
Cidadã Feminista - #REDEPT13

Nenhum comentário:

Postar um comentário