sexta-feira, 20 de julho de 2012

Secretário da executiva nacional do PT fala sobre a situação do partido na PB


POLÍTICA
Sexta-Feira, 20 de Julho de 2012 17h07
Secretário da executiva nacional do PT fala sobre a situação do partido na PB
Fonte: Da Redação
Texto:
Foto: Paraibaonline
O secretário geral da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e coordenador geral das campanhas eleitorais do partido, Paulo Frateschi, falou sobre a situação da legenda em Campina Grande e em João Pessoa.

De acordo com Frateschi, o PT em João Pessoa está bem estruturado, com a candidatura de Luciano Cartaxo, e conta com alianças fortes.

- Já era uma posição antiga termos um candidato próprio em João Pessoa. Já estamos bem nas pesquisas e conseguimos o apoio do atual prefeito da cidade, Luciano Agra, que também nos ajudou a trazer um vice para a chapa de Cartaxo – salientou ele.

Frateschi ainda destacou que o PT em Campina Grande está com um “pequeno problema” com Alexandre Almeida, que registrou a candidatura pelo PT contra vontade da executiva nacional e estadual do partido.

- Em Campina Grande eu sinto que há um pequeno probleminha com um ex-integrante do PT, que tem nos causado uma certa perplexidade, pois ele registrou uma candidatura sem aprovação do partido, o que foi um caso inusitado e que não deveria ter acontecido. Temos o nosso congresso de tática que decidiu fazer a composição com o PP, apoiando a candidata Daniella Ribeiro, e o PT nacional e estadual aprovaram essa aliança – ressaltou ele.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, desta sexta-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário