quarta-feira, 18 de julho de 2012

SERÁ QUE ALQUEM MOSTRA ISTO PARA DILMA?


Concluído laudo sobre morte de bebê de 9 meses; resultado será divulgado em coletiva

17/07/2012





A criança deu entrada no Hospital com sintomas de ter ingerido drogas

Será divulgado na manhã desta quarta-feira (18), durante entrevista coletiva, o resultado do exame toxicológico feito no corpo do bebê de 9 meses que morreu no final de semana com suspeita de ter ingerido cocaína.

De acordo com informações do diretor geral em exercício do Instituto de Polícia Cientifica, Israel Aureliano, o resultado foi conclusivo.
O exame foi feito em fragmentos de sangue, urina e vísceras estomacais de Mariana Laissa Barreto Lucas.
A coletiva está marcada para ocorrer na sede da Secretaria de Segurança Pública, no bairro de Mangabeira, na Capital. Assessoria de imprensa do órgão, ainda não divulgou a hora exata do evento.
Entenda o caso
Uma menina de apenas nove meses de vida foi socorrida no último domingo (8), para o Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, apresentando quadro de febre e convulsões. O bebê mora no bairro de Cruz das Armas, localizado na Zona Oeste da Capital paraibana.
Segundo a diretora administrativa do hospital, Aline Nery, a menina foi encaminhada para unidade de saúde volta das 17h30 e desde o registro de entrada, a vítima ficou inconsciente.
A vítima teve três paradas cardíacas. Na última sexta-feira (13), a criança não resistiu às complicações e veio a óbito.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário