segunda-feira, 7 de novembro de 2011

VISTA ESSA CAMISA

TECENDO RETALHOS
O objetivo desse blog é juntar retalhos para fazer a Colcha ou melhor a memória da SPM- PB, no período de 2009 - 2010




23 de Novembro de 2009 - 15h20



"O Governo do Estado quer mobilizar todos os segmentos sociais paraibanos para a construção de uma cultura de paz e em defesa dos direitos da mulher e, através do Programa de Políticas para Mulheres, lança nesta terça-feira (24), às 9h, a campanha ‘Paraíba pelo fim da violência contra a mulher. Faça sua parte’. Ainda não se tem na Paraíba estimativas que representem a realidade, pois a maioria das agressões não é notiticada e muito dos atendimentos em delegacias e hospitais não são devidamente registrados com violência contra pessoas do sexo feminino". 



 Uma série de ações destinadas a criar um ambiente de paz para as mulheres foi lançada pelo Governo do Estado na última terça-feira (24), através do Programa de Políticas para Mulheres, em solenidade no Teatro Armando Monteiro Neto, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em João Pessoa.
Pessoas que colaboraram com o evento e a politica de enfrentamento.


Duas técnicas da SPM-Pb. Da Paz, continua e a Verônica,
brilhante  profissional, competente, ética, acúmulo na área da saúde,
 é do movimento  negro e não foi aproveitada para a nova secretaria.
Dra. Douraci  Vieira



EQUIPE DA SPM - PB  e gestoras Municípios

Um comentário:

  1. muito interessante o blog, vamos unir forças em favor do MOVIMENTO MULHERES , gentileza gera gentileza, paz pela paz, não a violência contra mulheres...

    ResponderExcluir