sábado, 2 de junho de 2012

AGRA ATRAI MULTIDÃO

Paraíba
02.06.2012 - 12:42:12
Movimento em prol de Agra atrai multidão e vereadores da capital

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), conseguiu dar uma demonstração de força e reuniu uma multidão no ato público que convocou hoje de manhã no Esporte Clube Cabo Branco, na capital paraibana. Os aliados mais entusiasmados foram ao evento usando um chapéu panamá, marca registrada do gestor. Além disso, alguns vereadores também acompanharam o prefeito. Estão na mobilização Raíssa Lacerda (PSD), Bruno Farias (PPS), Pedro Coutinho (PTB), Bira (PSB), Raoni Mendes (PDT) e a suplente Vera Lucena (PSDB).

"Suportamos tudo, menos o patrulhamento. Quem diz quem é o melhor candidato de um partido é o povo", disse Luciano Agra em seu discurso.
 
O ato pró-Agra foi convocado como forma de demonstrar a disposição do prefeito em bater chapa com a pré-candidata Estelizabel Bezerra na convenção do PSB, que foi agendada para acontecer no próximo domingo, 10. Os aliados do prefeito, contudo, reclamam da data e querem adiar o encontro, prometendo, inclusive, recorrer à Justiça Eleitoral para que ele fique programado para o final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário