sábado, 30 de junho de 2012

PSB DA PARAÍBA E A CAÇA AS BRUXAS


A caça às bruxas foi uma perseguição religiosa e social que começou no século XV e atingiu seu auge nos séculos XVI e XVII. A expressão "caça-às-bruxas" costuma ser utilizada em diversas outras ocasiões.  Como exemplo o que aconteceu em nosso País durante a ditadura militar.
  12:34

BARBOSA SUGERE QUE ROSEANA MEIRA DEIXE O PSB

O presidente do Partido Socialista Brasileiro em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (27) e afirmou que a secretária de Saúde da prefeitura de João Pessoa, Roseana Meira, deve se desfiliar do partido. “Espero que ela tenha ombridade de pedir a desfiliação”, disparou. “Isso é o mínimo de ética. Se você não gosta de uma casa, saia dela”, completou.
Para Barbosa, como a Secretária não defende o projeto socialista, não haveria motivos para ela permanecer nos quadros do partido.
Ronaldo Barbosa revelou ainda que não tem garantias da inscrição da candidatura do vereador Ubiratam Pereira (PSB). Ele disse que caso Bira não apoie a candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) cabe ao partido decidir se ele terá ou não legenda negada. “Se depender de mim ele terá legenda, mas isso depende do partido. Espero que ele venha para a campanha de Estela”, afirmou.
O PSB já nasceu combatendo o atraso, a exploração e o autoritarismo. mesmo quando existia enquanto grupo dentro da UDN. Desde a sua fundação, o Partido procura ser coerente com o seu Estatuto, que reza:
"§ 1º O PSB é a denominação que tomou a antiga Esquerda Democrática, por força da Resolução do TSE de 6 de agosto de 1947. 
§ 2º O PSB, historicamente, é produto e continuidade das experiências e lutas sociais, políticas, econômicas e culturais do povo brasileiro e dos trabalhadores em particular para a construção da democracia e do socialismo”.
Mas aqui na Paraíba, o PSB  conseguiu fazer um coletivo que de lobos perseguidores
cidadã feminista


Nenhum comentário:

Postar um comentário