sábado, 2 de junho de 2012

Segundo turno da escolha de reitor deve acontecer dia 06 de junho, de acordo com despacho do desembargador Edilson Pereira Nobre, da 5ª Região

Segundo turno da escolha de reitor deve acontecer dia 06 de junho, de acordo com despacho do desembargador Edilson Pereira Nobre, da 5ª Região

“DEFIRO a antecipação de tutela recursal, para que seja realizada a pesquisa eleitoral, em segundo turno, para o cargo de Reitor e Vice-Reitor da UFPB, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, a contar da intimação desta decisão, até ulterior deliberação turmária. Oficie-se, com urgência, ao juízo a quo. Intime-se, inclusive, para a apresentação  das contrarrazões”.
Com este despacho o desembargador Edilson Pereira Nobre Júnior, do Tribunal Federal Regional da 5ª Região, acatou agravo de Instrumento interposto pelos advogados  advogado Wilson Sales Belchior, e  decretou a realização do segundo turno da consulta para escolha de reitor, em segundo turno, na Universidade Federal da Paraíba.
O Conselho Universitário havia adiado o segundo turno da consulta para escolha de reitor da UFPB sem prazo definido. Tal procedimento deixou intranquila a comunidade Universitária, que vislumbrava na manobra uma tentativa do atual reitor se aferra ao cargo. Os candidatos a reitor e vice-reitor, Margareth Diniz e Eduardo Rabenhorst, convocam os eleitores e simpatizantes à mobilização para a eleição, que deverá ocorrer na quarta feira, dia 06 de junho, em todos os Campi da Universidade Federal da Paraíba. Uma reunião de emergência estará sendo agendada para breve. Nela serão definidas as estrategias para a atuação dos eleitores e simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário