quinta-feira, 21 de junho de 2012

"PERDI MINHA FILHA PARA AS DROGAS"!

O Estado precisa sair desse "estado de publicidade" e ter uma ação concreta de prevenção ao uso de drogas.  As campanhas publicitárias não atingem os usuários. As famílias perdem os filhos e filhas para a droga, os professores perdem os alunos... A politica do CAPS  tem problemas diversos... tá na hora da Saúde e Desenvolvimento Social sair do gabinete e colocar as mãos e os pés nas "pedras". 

Lembro de uma atividade aqui no Nordeste, onde o Presidente LULA ia fazer um discurso elaborado pela sua assessoria, certamento com palavras que o povo não sabia o significado...eis que surge no meio da multidão uma mãe com um cartaz  SALVE MEU FILHO DO CRACK, o LULA pegou o calhamaço de papel e devolveu para o mestre de cerimônia e centrou o seu discurso a partir daquele pirulito escrito por uma mãe desesperada. 



Jovem é morta em Cabedelo; ao ver o corpo o pai diz: ‘perdi minha filha para as drogas’

21/06/2012



Foto: Jorge Filho

Ainda é um mistério o assassinato da adolescente Márcia Suelen Thomas da Silva, 16 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (21), no meio da rua na comunidade Vila Feliz, na praia de Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Ao ver o corpo da filha o pai emocionado desabafa: " Perdi minha filha para as drogas".
Familiares da vítima relataram ao repórter Jorge Filho, da Rede Correio Sat, que uma jovem chegou na casa de Márcia Suelen chamando por ela.
A jovem atendeu ao chamado e saiu com a garota. Na manhã de hoje, o corpo foi encontrado com perfurações a bala e os pés arranhados.
Segundo parentes, a adolescente era envolvida com drogas. Ela tinha algumas inimizades.
O homicídio está sendo investigado. Com esse assassinato, sobe para 73 o número de mulheres mortas na Paraíba só este ano.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário