terça-feira, 19 de junho de 2012

Em menos de duas horas, duas mulheres são encontradas mortas e outra é esfaqueada na Grande JP

Terça, 19 de Junho de 2012 - 18h33

Em menos de duas horas, duas mulheres são encontradas mortas e outra é esfaqueada na Grande JP

Uma professora universiária foi encontrada morta por volta das 17h30 desta terça-feira (19), dentro de um apartamento no bairro dos Bancários em João Pessoa. Ainda na tarde de hoje uma jovem foi morta em Cabedelo e outra mulher esfaqueada pelo marido.
De acordo com o repórter Emerson Machado – Tv Correio – policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por vizinhos de Brigda Pereira dos Santos de 28 anos após ouvirem ruídos em um apartamento no Conjunto Cidade Universitária/Bancários.
A mãe da vítima confirmou à polícia que o ex-marido da jovem – identificado apenas como Gilberto – teria ligado para a ex-sogra e confirmado que tinha feito uma ‘besteira’ e estava se escondendo.
Terça, 19 de Junho de 2012 - 17h07

Homem esfaqueia a mulher e termina linchado pela população em Bayeux

Uma discussão em um bar na localidade conhecida como quatro bocas, no bairro do Sesi, em Bayeux, região metropolitana da Capital, terminou com uma mulher ferida a golpe de faca no pescoço e um homem linchado por cometer o crime. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (19).
Segundo o repórter Emerson Machado, TV Correio, Vera Lúcia Ferreira da Silva, 54, estava bebendo com o marido Elias Mendonça de Lima, 43 anos, quando começaram a discutir. Ele se armou com uma faca e desferiu um golpe na esposa na altura do pescoço.
Após o crime, Elias Mendonça tentou fugir, mas foi perseguido e espancado por populares no meio da rua. O caso não agravou porque a polícia chegou a tempo para evitar uma tragédia.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Mulher é assassinada no meio da rua em Cabedelo

Uma mulher foi assassinada a tiros na comunidade Jardim Jericó, na cidade de Cabedelo, região metropolitana em João Pessoa. O homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (19).
De acordo com o repórter Emerson Machado, TV Correio, a vítima ainda não tem identificação.
Populares disseram que a mulher não reside na comunidade.
No local impera a lei do silêncio.



Hyldo Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário