terça-feira, 13 de novembro de 2012

"a construção do partido é uma página muito bonita na história da luta política no Brasil"

13/11/2012 - 15h07Cyro Fernandes: "a construção do partido é uma página muito bonita na história da luta política no Brasil"
PT Paraná
 
O prefeito de Ivaiporã, Cyro Fernandes (PT), esteve em Brasília e foi entrevistado por André Guimarães para o canal de TV do Partido dos Trabalhadores. Petista desde a década de 80, Cyro abordou o início da militância nos movimentos estudantil e sindical, a construção e organização do PT, o trabalho realizado quando foi eleito vereador no município e a importância da filiação.
 
Cyro Fernandes também falou sobre os desafios de levar o Modo Petista de Governar à administração municipal. “Quando a gente chega a um governo municipal acho que a primeira coisa que bate na cabeça do militante é o senso de responsabilidade não decepcionar primeiramente os companheiros do PT e de não decepcionar o povo que levou tempo para se convencer de que realmente precisava votar no PT aí o nosso senso de responsabilidade de realmente fazer o melhor, de ser coerente com os princípios partidários e isso é o ponto fundamental que marcou minha vida com o militante e aí o momento de assumir o poder, uma administração municipal."
 


 #REDEPT13

Nenhum comentário:

Postar um comentário