sábado, 24 de novembro de 2012

Promotor diz que Bruno não ‘escapa’ de condenação por morte de Eliza



Promotor Henry Castro sorri após decisão que
condenou réus (Foto: Maurício Vieira/G1)
O promotor de Justiça Henry Wagner Vasconcelos de Castro disse, no início da madrugada deste sábado (24), que "não há escapatória para ele [Bruno]. Tenho certeza que a pena para ele tem que ser uma pena significativa”, se referindo a uma comparação com a condenação de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pelo assassinato de Eliza Samudio. O amigo de Bruno foi condenado a 15 anos, sendo 12 em regime fechado.
A ex-namorada do goleiro, Fernanda Gomes de Castro, foi condenada a cinco anos de prisão em regime aberto, pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dela, Bruno Samudio. Wagner se disse “feliz com a decisão”. “O resultado foi conforme eu esperava”, disse o promotor Henry Castro. Segundo ele, entretanto, não houve vitória, porque há uma pessoa morta.
Perguntando sobre o que vai acontecer com o goleiro Bruno, que também é reu pelo desaparecimento e morte de Eliza, o promotor respondeu que “se Macarrão pegou 20 anos pelo homicídio, é claro que a [sentença] do Bruno tem que começar por aí”. Bruno vai ser julgado pelo júri popular em Contagem no dia 4 de março de 2013, junto com outros dois réus: Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Dayanne Rodrigues, ex-mulher do atleta.
24/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário