quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ESTADO SEM SEGURANÇA PÚBLICA É ASSIM...


Estudante de Queimadas que estava desaparecida é encontrada morta; a jovem foi estuprada

    


O suspeito pelo crime foi detido e será apresentado durante entrevista coletiva em Campina Grande
Polícia | Em 08/11/12 às 06h37, atualizado em 08/11/12 às 08h08 | Por Hyldo Pereira
Foto: Portal Queimadas
Ana Alice estava desaparecida desde 19/09
A Polícia Civil de Campina Grande confirmou via twitter que a estudante Ana Alice de Macêdo, 16 anos, que estava desaparecida desde setembro deste ano da cidade de Queimadas (Agreste paraibano), foi encontrada morta e enterrada em uma fazenda na cidade de Caturité, na mesma região, onde o principal suspeito pelo crime trabalhava. Ele está detido na Central de Polícia de Campina Grande.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem antes de ser executada a pauladas foi estuprada. O corpo de Ana Alice foi encontrado em uma cova rasa. O cadáver estava em alto estado de decomposição.
Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta-feira (8), na Central de Polícia em Campina Grande para detalhar as investigações o crime.
Segundo Eri Sandro, delegado titular de Queimadas, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campina Grande estava investigando as últimas ligações telefônicas originadas do aparelho celular da estudante.
Conforme investigações da PC, Ana Alice de 16 anos de idade, desapareceu quando caminhava para casa ao retornar da escola. Amigos e familiares disseram que a estudante ficou na parada onde costumeiramente descia e no caminho para casa foi sequestrada.



http://mulheresdaparahyba.blogspot.com.br/2012/09/desde-4-feira-esta-desaparecida-filha.html

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Desde 4ª feira está desaparecida a filha de Angineide, diretora do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Queimadas, Ana Alice, de 16 anos de idade.


Desde 4ª feira está desaparecida a filha de Angineide, diretora do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Queimadas, Ana Alice, de 16 anos de idade. 


A última vez que a adolescente foi vista foi na 4ª feira passada (19/09), às 17 horas quando desceu do ônibus vindo da Escola (em Boqueirão). Há informações de que a adolescente tenha saído com um motorista da Viação Rio Doce. Angineide já deu parte na Delegacia de Polícia de Queimadas.
O STR de Queimadas está dando todo o apoio a Angineide, estão na busca em todos os lugares possíveis e fizeram 400 panfletos com foto da adolescente e estão espalhando em Queimadas. Além disto tem também buscado os veiculos de comunicação para divulgar o fato.
Sexta-feira, o GT de Mulheres da ASA entrou em contato com Gilberta Soares, Sec. Executiva da Sec. Estadual da Mulher e Diversidade Humana. Ela se comprometeu em entrar em contato com a Delegacia Geral para que esta "pressionasse" a Delegacia de Queimadas.

Anunciada (presidente do STR Queimadas) está convocando pessoas e organizações que possam contribuir, em especial as que estiveram ontem pela manhã na delegacia da Criança e Adolescente de Campina Grande, para uma reunião emergencial amanhã (26/09/2012), às 14h na sede do STR de Queimadas, juntamente com a coordenação executiva e ampliada do Pólo, com o objetivo de traçarem um plano para ajudar a família a encontrar Ana Alice (filha de Agineide).





Qualquer informação o telefone do STR Queimadas (83) 3392 1012


Nenhum comentário:

Postar um comentário