quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aconteceu na Paraíba....???


Vídeo mostra homem algemado sendo morto dentro de uma viatura da PM em Cajá

29/11/2012

Homem morto na viatura

O vídeo postado no canal Youtube mostra o momento em que a Polícia Militar da Paraíba prende um homem e o executa dentro de uma viatura da PM. O caso ocorreu no último domingo (25), no distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão, no Agreste paraibano.

As imagens mostram a ação da polícia para coibir a imprudência de diversos jovens utilizando motos e carros na principal avenida da cidade. Gritos e correria das pessoas também integram a cena. Durante pouco mais de dois minutos é possível ouvir os disparos efetuados pela PM em José Almeida Neto, 27 anos, que estava algemado na mala do carro. Ele morreu antes de receber atendimento médico.

À época, o tenente Coronel Linhares, comandante da Polícia Militar em Itabaiana, revelou que José Almeida morreu após pegar uma metralhadora que estava no banco traseiro da viatura e efetuar disparos contra a guarnição.
O Comando Geral da Polícia Militar divulgou nota comunicando que arma utilizada para matar o jovem e a viatura onde ele foi morto foram recolhidos para a perícia.

Portal Correio        http://youtu.be/9hygpeFlly8             INFELIZMENTE A POSTAGEM DO VÍDEO SUMIU, MAS O ENDEREÇO É ESSE QUE ESTÁ ACIMA. OU ENTÃO VEJA NO GOLGLE  "Morte no Cajá ida pra João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário