quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bando invade agência do Itaú no centro da Capital para abrir caixas eletrônicos e o cofre central



-itau
Uma quadrilha invadiu a agência do Banco Itaú no Centro de João Pessoa na noite desta quarta-feira (8). De acordo com a polícia a intenção dos bandidos era arrombar os caixas eletrônicos e cofre central do banco.
De acordo com a polícia, por volta das 21 horas, o alarme disparou e a polícia foi acionada fez uma ronda nas imediações do banco que fica na Avenida Duque de Caxias e não encontrou nada de estranho.
Por volta de uma hora da madrugada, o alarme voltou a tocar e a polícia mais uma vez foi até o local e percebeu que a portal dos fundos da agência estava aberta.
A gerência do Banco foi acionada e quando os policiais entraram no estabelecimento bancário encontraram três portas arrombadas. A intenção dos bandidos, segundo a polícia, ele chegar até o cofre principal da agência, mas eles acabaram desistindo da ação e foram embora.
Dentro do banco, foram encontrados alicates, tesouras, cilindros de oxigênio e acetileno e várias outras ferramentas que seriam utilizadas para abrir o cofre e os caixas eletrônicos. Também foram encontrados, lençóis, quentinhas e colchões o que leva a polícia a acreditar que os bandidos iriam passar a noite dentro da agência.
Um fato que chamou a atenção da polícia e que o cadeado do portão dos fundos da agência estava com as chaves.
Paraíba.com.br
Fotos: David Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário