segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A 13 dias da eleição, Anísio Maia


A 13 dias da eleição, Anísio Maia comenta expectativa de crescimento na campanha de Luciano

O coordenador de campanha de Luciano Cartaxo, deputado Anísio Maia, acredita em um crescimento cada vez maior para o candidato nestes 13 últimos dias de disputa antes da eleição. Na tarde desta segunda-feira (24), ele concedeu entrevista à TV Arapuan fez uma avaliação da campanha e comentou sobre a reta final.
Para Anísio, Luciano tem todo o potencial para apresentar um quadro ainda melhor até o dia da eleição. “Estamos ao lado de um prefeito querido e bem avaliado, de Lula e de Dilma. Também temos propostas coerentes, que estão sendo muito bem aceitas e um candidato que possui uma recepção incrível onde quer que vá. Todos esses fatores nos deixam certos de que as coisas vão ficar ainda melhores”, disse.
O coordenador ainda adiantou que se pretende manter o tom propositivo da campanha. “É uma característica que tem dado resultado, e em time que está ganhando não se mexe. O povo de João Pessoa quer continuar vendo soluções para melhorar sua vida e a situação de seu bairro. Quem acha que o ataque é uma boa estratégia que o faça”, afirmou.
Anísio ainda falou da postura dos adversários, que tem dado visibilidade a Luciano com a criação do que ele define como “factoides”. “Luciano é um candidato que simplesmente não possui máculas na sua história. Por isso eles precisam inventar. Mas eles podem continuar batendo a vontade porque o povo sabe exatamente o que está acontecendo. Sabe que isso é uma resposta desesperada ao crescimento de Luciano e isso só nos beneficia”.
Sonia Lacerda  #REDEPT13

Nenhum comentário:

Postar um comentário