sexta-feira, 21 de setembro de 2012

POLICIA MILITAR DA PARAÍBA NÃO É CAPACITA PARA CONVIVER COM AS DIFERENÇAS


Soldado da Polícia Militar é preso após efetuar disparos contra adversários políticos

21/09/2012





O policial foi preso no centro da cidade

Um soldado da Polícia Militar, conhecido pelo pré-nome de Sizenando, foi preso na noite desta quinta-feira (20), após efetuar disparos de arma de fogo contra pessoas pertencentes a um grupo político adversário. O crime ocorreu no centro da cidade de Remígio, no Agreste paraibano.

De acordo com o tenente-coronel Arilson Valério, comandante do 10º BPM, o militar foi preso após moradores ligarem para a polícia informando que um policial estava efetuando tiros para o alto.
O soldado, que é lotado no batalhão de Picuí, estava de folga em Remígio. Ele foi autuado e está preso no 2º Batalhão em Campina Grande.
“Ele vai responder a um processo militar e criminal. O soldado pode até ser expulso da corporação pelo ato inflacionário”, revelou o coronel.
De acordo com a delegacia de Remígio, o soldado estava participando de um evento político quando avistou adversários e resolveu efetuar os disparos.
O comandante revelou que o militar já responde por a um processo por se envolver em uma briga política na cidade de Remígio, em junho deste ano.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário