domingo, 23 de setembro de 2012

Eleições 2012: Ministra cita trabalho da presidenta Dilma como incentivo às futuras prefeitas


23/09/12 - 09h23
Eleições 2012: Ministra cita trabalho da presidenta Dilma como incentivo às futuras prefeitas
Ideli Salvatti, ministra de Relações Institucionais, durante gravação de apoios na TV PT (Foto: Richard Casas/PT)

Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, ressalta o alto número de mulheres na disputa eleitoral deste ano


A ministra da Secretaria das Relações Institucionais, Ideli Salvati, esteve no estúdio da TV PT para gravar seu apoio aos candidatos e candidatas às prefeituras e câmaras de vereadores de todas as regiões do Brasil.
As eleições municipais deste ano têm um número significativo de candidatas e estas mulheres, segundo a ministra, deverão ser eleitas por terem “garra e competência”.
Ideli citou o trabalho da presidenta Dilma Rousseff que tem preocupado também com as novas gerações e a prova disso é o programa “Brasil Carinhoso”.
“O Brasil nos orgulha muito porque é um pais que cresce, que gera emprego, que distribui renda e da oportunidade a cada um dos brasileiros e brasileiras. Mas isto que tanto nos orgulha teve começo com o presidente Lula e está tendo continuidade e avanço significativo com a presidenta Dilma. Por isso quem está contente com o que está acontecendo no Brasil e quer o melhor para sua cidade vote nestas eleições candidatos e candidatas compromissados e alinhados com o governo federa”, afirmou a ministra.
(Neide Freitas - Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário