quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MILITANTES DE ESTELA PARTEM PARA O VANDALISMO


QUI
27.09

Militantes de Estela partem para o vandalismo

0
  • Aumentar Fonte


Não basta apenas processar e ameaçar. Tem que apedrejar também. Além de tentar calar a minha voz com ações judiciais no TRE, a campanha de Estela parte para o vandalismo. Na madrugada desta quinta-feira (27), militantes (ou marginais) do PSB num grupo de motos, jogaram duas pedras em meu carro, que se encontrava estacionado em frente à minha casa. Pude ver tudo, pois estava na varanda. Todos vestiam camisas laranjas e usavam adesivos de Estela.

Que o grupo do governador Ricardo Coutinho é autoritário, ditador e arrogante, todos nós já sabíamos. A novidade agora é o vandalismo. Ver a candidata do partido amargar a quarta posição em todas as pesquisas desde janeiro, deve deixar os girassóis bastante desesperados. E com razão, pois faltam apenas 10 dias para o pleito e tudo indica que o sonho de Ricardo Coutinho - de governar João Pessoa pelo Palácio da Redenção - não irá virar realidade.

Será que vale a pena dar tanto poder para esse grupo? Se Ricardo Coutinho como governador já se acha Deus e maltrata os mais humildes, como ele agirá tendo a prefeitura e o governo do Estado em suas mãos?

Reflitam.

Alan Kardec

Especialista em marketing politico & propaganda eleitoral pela USP e bacharel em comunicação social pela UFPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário