sábado, 15 de setembro de 2012

Polícia Civil conclui: policiais militares mataram homem asfixiado em Campina Grande


Seis, dos oito policiais militares, foram indiciados pelo assassinato de Tiago Moreira de Araújo, 25 anos, espancado até a morte no dia 5 de agosto deste ano, em Campina Grande. De acordo com o laudo apresentado nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil, o jovem foi morto por asfixia por sufocação indireta causando uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais teriam imobilizados o jovem – que estava sob efeito de drogas – e de forma brutal o espancaram. O laudo ainda apontou que o pulmão de Tiago estava desgastado.
Ficou constatado que a vítima já chegou sem vida ao Hospital Doutor Edgley. Tiago apresentava marcas de torturas no corpo.
Alessandra Alves, a esposa da vítima, disse que Tiago estava em processo de abstinência da droga e estava pedindo ajuda quando foi surpreendido pelos policiais que promoveram sessões de espancamentos.
Os policias militares lotados no 2º BPM estão afastados das funções externas, mas continuam trabalhando na parte administrativa.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário