quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O QUE A DIREITA NÃO AGUENTA...


Ver trabalhadores no poder e aprendeu com o LULA




Companheiros,
Estamos chegando na reta final desta campanha linda.
Quero agradecer a Deus e o carinho de todos pela força que estão dando para a construção de um mandato popular que vai ajudar Nova Iguaçu a continuar avançando.
 
VAMOS RUMO À VITÓRIA.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
 
Acessem www.berriel13513.com.br e acompanhem esta campanha maravilhosa e vitoriosa.
 
Seguem abaixo 13 propostas para o meu mandato.
 
1 - SAÚDE
BERRIEL buscará junto ao Governo Federal a instalação de mais UPAs em Nova Iguaçu e a ampliação do Programa de Saúde da Família-PSF. Buscará também a valorização do Servidor Público Municipal.
 
2 - EDUCAÇÃO
Educação não é gasto, é investimento. Junto com a Prefeita, BERRIEL buscará recursos para a construção e melhoria das escolas municipais e o fortalecimento do horário integral. Para facilitar a vida das mães que precisam estudar ou trabalhar, BERRIEL defenderá a criação de mais creches em Nova Iguaçu.
 
3 - EMPREGO E RENDA
Visando a geração de emprego e renda, lutará pela implantação do Polo Industrial e de Logística no entorno do Arco Metropolitano e em outras áreas do município, e pela criação de programas de Microcréditos e cursos de qualificação profissional.
 
4 - MOBILIZAÇÃO URBANA
Nova Iguaçu é uma cidade em crescimento e para desafogar o trânsito, lutará pela duplicação dos viadutos da Barros Júnior e Posto 13 e também pela duplicação da Estrada de Madureira.
Na área do transporte público, vai propor a criação do Bilhete Único em nossa cidade, assim será possível ir de Morro Agudo a Miguel Couto ou de Austin ao Km32 ou de Vila de Cava a Cabuçu, pagando apenas uma passagem. Defenderá a instalação de novas ciclovias no município.
 
5 - URBANIZAÇÃO
Muito já foi feito, mas ainda há o que fazer. Saneamento não é só saúde, é também dignidade. BERRIEL vai trabalhar junto à prefeita, ampliando as parcerias,  levando saneamento e urbanização até os bairros mais carentes.
 
6 - MEIO AMBIENTE
Incentivará o reflorestamento da Serra de Madureira e modificará o Plano Diretor da Cidade, que conflita entre a preservação ambiental e o desenvolvimento econômico.
BERRIEL apóia a coleta seletiva e a reciclagem do lixo, pois entende que isso preserva nosso meio ambiente, gerando emprego e renda de forma sustentável para a população.
 
7 - SEGURANÇA PÚBLICA
Buscar junto a Prefeita a criação da Guarda Municipal de Nova Iguaçu, melhorias na iluminação pública e criação do Centro de Monitoramento, com instalação de câmeras nos pontos estratégicos da cidade.
 
8 - TERCEIRA IDADE
A expectativa de vida da população tem aumentado, por isso é preciso pensar em políticas publicas para os idosos, Berriel vai defender a implantação de outros espaços da terceira idade, como o ESMUTI, nos bairros de Nova Iguaçu e a criação de um órgão da prefeitura que defenda os direitos do idoso. Irá propor Lei que garanta a gratuidade a idosos e portadores de necessidades especiais em estacionamentos públicos, como a existente no município do RJ.
 
9 - CIDADANIA
Garantir a efetiva implementação das políticas em favor das pessoas com necessidades especiais, principalmente na questão de acessibilidade.
Na era digital, Nova Iguaçu não pode ficar para trás. BERRIEL apresentará o Projeto “Nova Iguaçu em Rede” que proporcionará inclusão digital através do oferecimento de sinal de internet banda larga gratuito para todos.
 
10 - ESPORTE E LAZER
BERRIEL estimulará a prática de esportes nos bairros através da implantação de mais Vilas Olímpicas em Nova Iguaçu e, junto ao Governo Federal, a instalação de Praças do PAC.
 
11 - CULTURA
Lutará pela criação de Lonas Culturais nos bairros e de um espaço Multi-cultural para realização de eventos.
 
12 - TURISMO
Defenderá a transformação da REBIO Tinguá em Parque Nacional, que atrairá turistas para conhecer nossas belezas naturais e nossa história.
 
13 - IGUALDADE RACIAL
Tendo em vista a valorização da luta pela Igualdade Racial no Brasil com a criação da SEPPIR (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial) pelo Governo Lula, BERRIEL irá propor a criação da Secretaria de Igualdade Racial em Nova Iguaçu.
 
Obrigado por sua atenção.
Conto com seu apoio e seu voto.
 
Vereador Berriel 13513

Nenhum comentário:

Postar um comentário