domingo, 28 de outubro de 2012

De acordo com Ibope, Cartaxo tem 72% e Cícero 28% dos votos válidos em JP


De acordo com Ibope, Cartaxo tem 72% e Cícero 28% dos votos válidos em JP

27/10/2012


Na véspera do pleito, o Ibope divulgou a segunda pesquisa de intenção de voto para o segundo turno pela Prefeitura de João Pessoa.

Revelando os votos válidos, a pesquisa divulgou os seguintes números: Luciano Cartaxo (PT) – 72% e Cícero Lucena (PSDB) – 28%
A pesquisa, que foi realizada entre 25 e 27 de outubro, calculou os votos válidos. Para isto, os votos brancos, os nulos e os indecisos foram excluídos da amostra. A margem de erro admitida é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Foram entrevistadas um total de 602 pessoas em João Pessoa. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), sob o número PB-00153/ 2012.
O Ibope também divulgou o número da porcentagem da intenção de voto na pesquisa estimulada. Nesta Luciano Cartaxo (PT) tem 63% das intenções de voto, enquanto Cícero Lucena (PSDB) tem 24%. O percentual de branco/nulo foi de 7% e de indecisos de 6%
Em relação à primeira pesquisa estimulada divulgado pelo Ibope para o segundo turno, no dia 19 de outubro, Luciano Cartaxo caiu 2%, Cícero Lucena manteve o mesmo percentual, o de branco/nulo e de indecisos cresceu 1% cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário