sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PTB oficializa apoio a Luciano Cartaxo no segundo turno


PTB oficializa apoio a Luciano Cartaxo no segundo turno

O PTB, partido do candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB, Tavinho Santos, oficializou seu apoio à candidatura de Luciano Cartaxo no segundo turno da disputa municipal. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (12), na sede do próprio partido. A sigla esteve ao lado de José Maranhão na primeira etapa e decidiu optar pelo nome de Luciano entre os que ainda permanecem na disputa. A definição foi feita pelo diretório municipal da legenda e abonada pela esfera estadual.

Tavinho falou da satisfação de ter caminhado junto a Zé Maranhão, mas sabia que a maior briga Luciano já havia vencido, dentro do partido para ser candidato. “Não pudemos caminhar juntos no primeiro turno, mas hoje o resultado das urnas nos deu uma lição. O povo de João Pessoa quer mudança e os ventos dessa mudança foram trazidos por Luciano Cartaxo. Agora vamos retomar o curso e seguir em defesa dessa renovação”.
O presidente estadual do partido, o deputado federal Armando Abílio, explicou que teve o papel de avalizar a decisão. “Essa é uma escolha que tem que ser feita pelos membros da executiva municipal, e eles optaram por Luciano. Nós concordamos com a escolha e realmente acreditamos que esse é o melhor caminho a ser seguido, por isso podemos avalizá-la hoje”, explicou.
Luciano afirmou estar muito feliz com o apoio e falou dos anos de legislatura ao lado de Tavinho e também de Pedro Alberto Coutinho, vereador eleito pela sigla. “São pessoas com um acumulado de experiência e de amor por essa cidade. O PTB possui essa marca e vai nos ajudar muito a governar João Pessoa”. Ele ainda afirmou estar aberto para discussão para incluir propostas defendidas pelo partido em seu programa de governo.
O presidente estadual do PT Rodrigo Soares falou sobre a afinidade entre as duas legendas. “Sempre dialogamos com o PTB e estivemos juntos em outras eleições. É um partido que carrega essa relação com a causa trabalhista, o que também é a nossa bandeira”, detalhou. O apoio de Tavinho também foi comemorado. “É um lutador, possui uma grande história como vereador e hoje veste a camisa de João Pessoa ao lado de Luciano”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário