sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ministros vestem a camisa vermelha nas eleições em apoio às candidaturas petistas


Ministros vestem a camisa vermelha nas eleições em apoio às candidaturas petistas
(Arte Cielito Rebelatto / PT)

A campanha eleitoral para as eleições municipais já está no final e os candidatos e as candidatas do Partido dos Trabalhadores (PT) e aliados puderam contar com o apoio dos ministros petistas.


As gravações nos estúdios da TV PT demonstraram o empenho de cada um às causas e bandeiras defendidas pelo Partido.
O ministro da saúde Alexandre Padilha mostrou as mudanças da sua pasta, mais atendimento,  mais medicamentos e melhoramento da infraestrutura da rede do Sistema Único de Saúde (SUS). Já o ministro Aloízio Mercadante pediu que os eleitores votem em candidatos comprometidos com a educação.
A recém-empossada ministra da cultura, Marta Suplicy, e o secretário geral da presidência, Gilberto Carvalho também manifestaram apoio aos candidatos e afirmaram que os petistas e aliados estão afinados com o governo federal, o que contribui para o desenvolvimento dos municípios.
Os ministros Pepe Vargas, do desenvolvimento agrário; Ideli Salvatti, das relações institucionais; Miriam Belchior, do planejamento; também apresentaram aos eleitores os candidatos e candidatas comprometidos com o Modo Petista de governar.
A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, também pediu votos aos candidatos comprometidos com a cidadania e com a transparência, assim como Paulo Bernardo (Comunicações); Eleonora Menicucci (mulheres); José Eduardo Cardozo (Justiça) entre outras lideranças, como secretários, deputados e senadores.
#ONDAVERMELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário