terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vinda de Lula a JP no dia 26


Anísio Maia desdenha apoio de Luiz Couto e confirma vinda de Lula a JP no dia 26


Deputado afirmou também que o PT estuda uma forma de manter o Pastor Jutahy na ALPB

O deputado Anísio Maia (PT) retornou, nesta terça-feira (16), as atividades na AssembleiaLegislativa da Paraíba (ALPB), após um período de 120 dias de licença. O parlamentar, que responde pela coordenação da campanha para prefeito do colega de partido, Luciano Cartaxo, em João Pessoa, minimizou o apoio anunciado pelo deputado federal Luiz Couto (PT) à candidatura petista no segundo turno das eleições.
Segundo ele, a adesão de Couto não fará diferença alguma na votação de Luciano Cartaxo no segundo turno das eleições. “O deputado Luiz Couto cometeu muitos erros, muitas falhas, e acho que ele deve avaliar isso com mais calma. Na verdade, o apoio não acrescentará muito a candidatura neste segundo, pois, o deputado deixou muito a desejar”, disse.
Vinda de Lula
Anísio Maia ainda afirmou que o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, deverá desembarcar em João Pessoa no dia 26, para dar o seu apoio a campanha de Luciano Cartaxo.
O deputado ainda negou um novo pedido de licença, mas anunciou que o PT estuda uma forma de manter o Pastor Jutahy na ALPB. Segundo Anísio Maia, Frei Anastácio ou Luciano Cartaxo devem se licenciar do cargo para abrir vaga para o suplente.

Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário