quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Publicado em Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2012 20h05
Rui Falcão sobre eleições em JP: “Vamos até o último dia fazer campanha”

Fonte: Da Redação
+A
-A
Divulgação
O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, comentou sobre a atual situação da campanha petista no segundo turno em João Pessoa, através de Luciano Cartaxo, e demonstrou confiança.

- Chegando do aeroporto, só pelo visual não vi nenhum adesivo do adversário, mas vários do Luciano Cartaxo. A última pesquisa aqui, também, que tem confiabilidade, mostra uma preferência grande, uma distância grande no 2º turno a favor de Luciano Cartaxo – observou o petista.

A afirmação de Rui Falcão foi feita nesta quarta-feira (17), em João Pessoa, durante a oficialização do apoio do PT à candidata Tatiana Medeiros (PMDB) em Campina Grande. Ele reafirmou que a campanha pessoense estará nas ruas até a reta final

- Vamos até o último dia fazer campanha, fiscalizar, convencer os eleitores, para que essa vitória seja assegurada. A vinda do ex-presidente Lula está confirmada para o dia 23 a tarde ou 24 de manhã. Ele virá a João Pessoa, Fortaleza e Salvador, no Nordeste – garantiu Falcão.

O representante do PT no Brasil ainda comentou como correto a decisão do deputado federal Luiz Couto (PT) em apoiar a candidatura petista em João Pessoa.

- Ele viu seu tempo, sua hora, ele tomou a decisão correta de apoiar o candidato do partido dele. E é muito bom que o deputado Luiz Couto, que é uma grande votação, uma liderança aqui, que tenha trazido esse apoio – finalizou Rui.
http://www.paraibaonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário