quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Luciano encontra Lula


Luciano encontra Lula e candidatura em João Pessoa vira referência no cenário nacional do PT

O candidato Luciano Cartaxo se reuniu, durante toda esta terça-feira (9), com o ex-presidente Lula e a direção nacional do PT. Ao lado de outros 21 candidatos petistas que avançaram ao segundo turno das eleições nas principais cidades do país, Luciano viu João Pessoa ser alçada a um ponto de destaque. De acordo com os membros do PT Nacional, a Capital paraibana é a que possui o cenário mais promissor para a legenda neste momento.
O encontro, realizado em São Paulo, foi um momento de debater a realidade das cidades que ainda contam com um petista na disputa. Na oportunidade, foram discutidas estratégias e prioridades que possam ser utilizadas em conjunto nas diversas regiões do país. Além disso, já está sendo montado um calendário de visitas para Lula, que deverá visitar todas as capitais com candidatos do PT.
Luciano fez uma boa avaliação do evento. “O clima era de muita festa e de animação para o segundo turno. Lula fez um discurso motivador e destacou a nossa Capital em diversos momentos. O partido entende que nossa cidade é a que possui o melhor cenário e está satisfeito com o crescimento que o partido alcançou na Paraíba e em todo o país”, relatou.
Em todo o Brasil, o PT foi o partido que mais elegeu prefeitos. No total, foram 624 municípios, 12% a mais que na última disputa municipal, em 2008. A legenda também é destaque no segundo turno,  em que disputa mais 22 prefeituras, com seis capitais. Além de João Pessoa, a sigla concorre em São Paulo (SP), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Cuiabá (MT) e Rio Branco (AC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário