segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DEFESA DE DELÚBIO SOARES

Prezado (a) Companheiro (a),

Às vésperas de meu julgamento na Ação Penal 470, tomo a liberdade de passar-lhe às mãos a íntegra de minha “Defesa no Supremo Tribunal Federal”, para sua apreciação e estudo, conforme link:  http://migre.me/aXe05

Trata-se de peça fartamente fundamentada na verdade dos fatos, fruto do trabalho dos renomados juristas Arnaldo Malheiros Filho, Celso Vilardi, Flávia Rahal, Camila Austregésilo Vargas do Amaral e equipe.

Enfrento a adversidade com a serenidade que jamais me abandonou, isento de rancores, ainda mais firme nos ideais maiores que sempre nortearam minha vida.

Sempre confiei na Justiça, portanto, espero um julgamento justo, com base na prova dos autos. 

Receba o abraço do,

Delúbio Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário