quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Juventude do PT faz convocação pelo voto nos candidatos petistas


16/10/12 - 17h16
Eleições 2012: Juventude do PT faz convocação pelo voto nos candidatos petistas

Leia a nota da JPT que convoca os jovens para a mobilização no segundo turno nas 22 cidades


No segundo turno, com a força dos jovens, o povo vota 13!
Companheiras e companheiros jovens petistas de todo o Brasil,
Estamos enfrentando a batalha do segundo turno e nosso partido disputa em 22 cidades importantes, incluindo 6 capitais.
Está em jogo criar as condições de aprofundarmos as transformações do país iniciadas por nosso líder Lula e continuadas pela presidenta Dilma, assim como assegurar a reeleição do nosso projeto em 2014.
A direita e a oposição estão desesperadas e raivosas, recorrendo a toda sorte de baixarias e até golpes judiciários para obstruir a distribuição de renda, o crescimento econômico com inclusão social, a integração sul-americana e a nossa afirmação internacional soberana.
A juventude terá um papel fundamental para a vitória do PT, dos nossos aliados e da esquerda para derrotar o neoliberalismo e avançarmos na revolução democrática, que faz dos direitos o referencial do desenvolvimento nacional.
Nós temos que tomar as praças, as caminhadas, os comícios, o porta-em-porta, o boca-a-boca, com colunas juvenis convencendo o povo a votar em nosso programa e eleger nossos candidatos. É a hora de mostrar que os jovens têm idéias e propostas para governar e fazem a diferença nas urnas!
Os membros da Direção Nacional e os militantes da Juventude do PT devem acompanhar ao máximo possível as campanhas, especialmente nas cidades próximas das regiões onde atuam, levando apoio, organizando a reação e a luta eleitoral.
É a hora da nova geração do PT tomar as rédeas da história e impor as derrotas necessárias ao campo das classes dominantes.

Neste segundo turno, com a força dos jovens, o povo vota 13!
#Confirme13
#REDEPT13

Nenhum comentário:

Postar um comentário